Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Concerto de Primavera no Auditório Araújo Vianna

04.09.2018

No feriado de 20 de setembro no Rio Grande do Sul, os porto-alegrenses já têm uma programação imperdível: Concerto Comunitário de Primavera, o projeto do Grupo Zaffari que há 31 anos leva música erudita à comunidade gaúcha. O evento, que marca a chegada da estação florida, acontece no Auditório Araújo Vianna a partir das 11h.

Com um repertório voltado para o jazz, a Orquestra Unisinos Anchieta será guiada pelo maestro Evandro Matté através de clássicos como Summertime, de Georfe Gershwin, e Feeling Good, de Nina Simone. O jazz contemporâneo estará presente através de canções como Don’t Know Why, sucesso gravado originalmente por Norah Jones. As participações especiais ficam a cargo de 4 solistas:

● Luciano Leães: com mais de 20 anos de carreira, é considerado um dos principais pianistas do país, tendo vencido por duas vezes o Prêmio Açorianos de Música na categoria de melhor instrumentista pop.

● Débora Neto: gaúcha de 21 anos, é integrante do grupo a cappella Voce In, que contabiliza mais de 15 milhões de visualizações no You Tube.

● Mari Kerber e Ale Ravanello: dueto pianitista + harmonicista que originou o CD “So Many Stories to Tell”, previsto para ser lançado este ano.

A entrada no Concerto Comunitário é gratuita; porém, é necessário retirar um voucher de acesso ao Auditório (visto que há número limitado de cadeiras).

Locais para retirada dos ingressos:
– Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: segunda a sábado, das 14h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
– Zaffari da rua Fernandes Vieira: segunda a sábado, das 8h às 22h; domingos das 9h às 21h.
– Zaffari da rua Marechal Floriano: segunda a sábado, das 8h às 22h; domingos, das 9h às 20h.
– Zaffari Higienópolis: segunda a sábado, das 9h às 22h.
– Zaffari da rua Lima e Silva: segunda a sexta, das 9h às 21h.

*Limite de dois ingressos por pessoa.