Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

[:pb]16 gols pelas crianças e muita festa solidária no Lance de Craque 2017[:]

18.12.2017

[:pb]Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Estádio Beira-Rio, na noite do último sábado, 16, para participar da 3ª edição do jogo beneficente Lance de Craque.

De um lado do campo, os grandes nomes do futebol nacional e internacional que defendiam o time Esperança eram Danilo Fernandes, Hernán Diaz, Coloccini, Mauro Galvão, Edenilson, Victor Cuesta, Romagnoli, Zé Roberto, Taison e Recobe. Quem comandou a equipe foi Vanderlei Luxemburgo. Do outro lado, vestindo a camisa do time Solidariedade estavam os craques: Renan, Bolívar, Lúcio, Yepes, Alan Ruschel, Magrão, Guiñazu, Alex Cabeção, Oscar, Diego Aguirre e Nico López sob o comando do experiente técnico Zico. Andrés D’Alessandro, o idealizador da causa, jogou um pouco para cada time. Uma das novidades desta edição foi a participação das meninas Gabi e Paloma, do time profissional feminino do Internacional.

Sob um céu estrelado e quente em Porto Alegre, as estrelas da noite marcaram 16 gols pela garotada: 10 x 6 para os de azul e branco (Esperança). Mas o mais importante da noite foi o sorriso no rosto de cada criança das instituições beneficentes que acompanharam seus ídolos em campo e durante a partida. Foi uma festa de simpatia, carisma e muita solidariedade!

Ao todo, o evento beneficiará 7 entidades porto-alegrenses:

* Lar Santo Antônio dos Excepcionais

* Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha

* Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul – ICDRS

* Casa do Menino Jesus de Praga,

* Hospital da Criança Santo Antônio

* Centro Social Marista de Porto Alegre

* Instituto do Câncer Infantil

Veja alguns dos melhores momentos do evento!

[:]