Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

[:pb]Diogo Nogueira anima o público no Concerto de Natal[:]

12.12.2017

[:pb]A tarde ensolarada do último sábado, dia 9, não intimidou o público que aos poucos foi tomando conta do Parque Moinhos de Vento, à espera de mais uma edição do Concerto de Natal. Na recepção, o Esquilo e a Esquila fizeram a festa posando para as fotos.

A Orquestra Unisinos Anchieta, sob regência do Maestro Evandro Matté, abriu o espetáculo com Beethoven, Vivaldi e Villa-Lobos, muito bem acompanhado pelo Ballet Vera Bublitz.

Não demorou muito para o convidado especial invadir o palco de alegria. O carioca Diogo Nogueira interpretou as suas “Clareou” e “Coragem”, emocionou com “Codinome Beija-Flor” e levantou o público para cantar junto “Trem das Onze”.

A noite seguiu com um repertório natalino no ritmo de “Noite Feliz”, “All I Want for Christmans is You” e “Bate o Sino”. As performances contaram com a participação do grupo Voice In e das solistas Paola Leonetti e Gabrielle Fleck. Para finalizar, a tradicional queima de fogos de artifícios iluminou a celebração e já despertou a vontade para uma próxima edição.

Confira alguns momentos do Concerto de Natal.

[:]