Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Grupo Zaffari cria projeto D.N.A para guardar memórias dos clientes

14.12.2015

[:pb]No ano em que o Grupo Zaffari completou 80 anos, o vídeo de Natal da marca trouxe uma mensagem reflexiva aos clientes: se você pudesse reviver um dia na sua vida, qual escolheria?

Reveja o filme!

A partir disso, a marca decidiu questionar os seus clientes dentro das próprias lojas Zaffari e Bourbon.

Veja as respostas!

Com a publicação deste vídeo nos canais digitais, mais fãs da marca na internet começaram a enviar suas mensagens dizendo o que gostariam de fazer hoje para se lembrarem, com orgulho, no futuro.

Mensagem Cliente Zaffari

Mensagem Cliente Zaffari 2

Mensagem Cliente Zaffari 3

Projeto D.N.A

A intensa interação no Facebook trouxe um insight para a marca: por que, então, não guardar esses desejos e memórias dos clientes em um lugar seguro e real para daqui alguns anos resgatá-las e devolvê-las aos clientes? O Grupo Zaffari apresenta, então, o projeto D.N.A – Desejos que Narram o Amanhã.

Através de um hotsite, os clientes são convidados a escrever seus desejos de vida para o futuro. Todas as mensagens recebidas de 14 a 23 de dezembro de 2015 serão gravadas em medalhas e armazenadas dentro de uma cápsula, que somente será aberta em 2025, quando o Grupo Zaffari completar 90 anos.

Durante este período de 10 anos, a marca incentivará os clientes a realizarem seus desejos. Ao mesmo tempo, criará um hub de conexões entre os clientes que possuem os mesmos desejos para que, juntos, se motivem a concretizá-los. Quando a cápsula for aberta, os clientes receberão como lembrança a medalha com a memória gravada.

E você, o que gostaria de fazer hoje para se lembrar no futuro?

Acesse aqui, conte o seu desejo e faça parte desta história![:en]

No ano em que o Grupo Zaffari completou 80 anos, o vídeo de Natal da marca trouxe uma mensagem reflexiva aos clientes: se você pudesse reviver um dia na sua vida, qual escolheria?

Reveja o filme!

A partir disso, a marca decidiu questionar os seus clientes dentro das próprias lojas Zaffari e Bourbon.

Veja as respostas!

Com a publicação deste vídeo nos canais digitais, mais fãs da marca na internet começaram a enviar suas mensagens dizendo o que gostariam de fazer hoje para se lembrarem, com orgulho, no futuro.

Mensagem Cliente Zaffari

Mensagem Cliente Zaffari 2

Mensagem Cliente Zaffari 3

Projeto D.N.A

A intensa interação no Facebook trouxe um insight para a marca: por que, então, não guardar esses desejos e memórias dos clientes em um lugar seguro e real para daqui alguns anos resgatá-las e devolvê-las aos clientes? O Grupo Zaffari apresenta, então, o projeto D.N.A – Desejos que Narram o Amanhã.

Através de um hotsite, os clientes são convidados a escrever seus desejos de vida para o futuro. Todas as mensagens recebidas de 14 a 23 de dezembro de 2015 serão gravadas em medalhas e armazenadas dentro de uma cápsula, que somente será aberta em 2025, quando o Grupo Zaffari completar 90 anos.

Durante este período de 10 anos, a marca incentivará os clientes a realizarem seus desejos. Ao mesmo tempo, criará um hub de conexões entre os clientes que possuem os mesmos desejos para que, juntos, se motivem a concretizá-los. Quando a cápsula for aberta, os clientes receberão como lembrança a medalha com a memória gravada.

E você, o que gostaria de fazer hoje para se lembrar no futuro?

Acesse aqui, conte o seu desejo e faça parte desta história!

[:es]

No ano em que o Grupo Zaffari completou 80 anos, o vídeo de Natal da marca trouxe uma mensagem reflexiva aos clientes: se você pudesse reviver um dia na sua vida, qual escolheria?

Reveja o filme!

A partir disso, a marca decidiu questionar os seus clientes dentro das próprias lojas Zaffari e Bourbon.

Veja as respostas!

Com a publicação deste vídeo nos canais digitais, mais fãs da marca na internet começaram a enviar suas mensagens dizendo o que gostariam de fazer hoje para se lembrarem, com orgulho, no futuro.

Mensagem Cliente Zaffari

Mensagem Cliente Zaffari 2

Mensagem Cliente Zaffari 3

Projeto D.N.A

A intensa interação no Facebook trouxe um insight para a marca: por que, então, não guardar esses desejos e memórias dos clientes em um lugar seguro e real para daqui alguns anos resgatá-las e devolvê-las aos clientes? O Grupo Zaffari apresenta, então, o projeto D.N.A – Desejos que Narram o Amanhã.

Através de um hotsite, os clientes são convidados a escrever seus desejos de vida para o futuro. Todas as mensagens recebidas de 14 a 23 de dezembro de 2015 serão gravadas em medalhas e armazenadas dentro de uma cápsula, que somente será aberta em 2025, quando o Grupo Zaffari completar 90 anos.

Durante este período de 10 anos, a marca incentivará os clientes a realizarem seus desejos. Ao mesmo tempo, criará um hub de conexões entre os clientes que possuem os mesmos desejos para que, juntos, se motivem a concretizá-los. Quando a cápsula for aberta, os clientes receberão como lembrança a medalha com a memória gravada.

E você, o que gostaria de fazer hoje para se lembrar no futuro?

Acesse aqui, conte o seu desejo e faça parte desta história!

[:]