Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Grupo Zaffari divulga seu terceiro Relatório Social de Marca

30.10.2012

O “Ser”, terceira edição do Relatório Social de Marca do Grupo Zaffari já está disponível para consulta no site. A publicação reúne as informações e números referentes a ações sociais, culturais e de sustentabilidade desenvolvidas pelo Grupo no ano de 2011.

A filosofia centrada na comunidade e a continuidade presente nas relações e nas atividades que realiza foram os parâmetros centrais das ações do Grupo Zaffari. Na área cultural, o 24° ano de apresentações da série Concertos Comunitários foi um dos grandes destaques, chegando a um público total de aproximadamente 64.700 pessoas somente em 2011. Neste segmento também aparecem patrocínios como Feira do Livro de Porto Alegre, Prêmio Passo Fundo Zaffari e Bourbon de Literatura, exposição artística Artemosfera e 8ª Seleção de Filmes.

Ações sociais
Entre as atividades sociais constam a participação na Campanha do Agasalho, o Atelier de Culinária Zaffari e o Clubinho do Esquilo. Contribuição à obra da Ciclovia da Avenida Ipiranga, adoção do Parque Moinhos de Vento – Parcão, projeto Gente Consciente e a campanha Troco do Coração, entre outras, complementam as ações voltadas à sociedade.

Sustentabilidade
Em sustentabilidade, buscou-se a utilização de novas fontes de matéria-prima com a adesão dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card ao cartão PET reciclável. Outros temas elencados pela publicação são as sacolas retornáveis, a separação e reciclagem de resíduos e os investimentos em serviços online e readequação nos sistemas de climatização e refrigeração dos supermercados Zaffari e Bourbon e da rede Bourbon Shopping.

Acesse o Relatório Social de Marca.