Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Nova edição do Relatório Social de Marca

24.02.2016

[:pb]Reflexo das ações culturais, sociais e sustentáveis que o Grupo Zaffari apoiou e patrocinou ao longo de 2014, o Relatório Social de Marca “Ser” ganha mais uma edição.

Este trabalho traz inúmeras informações e números que destacam a trajetória do posicionamento da marca junto às sociedades, com base nos três pilares de responsabilidade:

SER SOCIAL
A marca colaborou com eventos como Lance de Craque, Campanha do Agasalho, Campanha do Brinquedo e Natal dos Acolhidos, além de auxílios financeiros e doações de produtos para creches, escolas, paróquias, hospitais, associações e casas de amparo. Os tradicionais Toca do Esquilo, Atelier de Culinária e Degustações Orientadas tiveram continuidade também. Essas ações foram responsáveis por trazer mais saúde, conhecimento e educação para diferentes públicos e comunidades.

SER CULTURAL
Onde há investimento e cultura, há crescimento pessoal e social, desenvolvimento intelectual e troca de ideias; há o resgate das tradições do passado e a certeza de um futuro melhor. Em 2014, o Grupo Zaffari apoiou 308 espetáculos, impactando a vida de mais de 600 mil pessoas. Proporcionou 12 apresentações totalmente gratuitas dos Concertos Comunitários. Durante a 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, patrocinou a obra em formato de sino do escultor Bez Batti em homenagem a José Júlio La Porta – o “Xerife” da Feira.

SER SUSTENTÁVEL
Estacionamentos para bicicletas em algumas lojas, fatura online, sacolas de plástico verde, projeto Gente Consciente. Estes são alguns dos trabalhos realizados pela empresa focados em práticas mais ecológicas e na conscientização. Dos menores atos às grandes decisões, o Grupo Zaffari trabalha para deixar um futuro melhor às próximas gerações.

Acesse o Relatório Social de Marca[:en]

Reflexo das ações culturais, sociais e sustentáveis que o Grupo Zaffari apoiou e patrocinou ao longo de 2014, o Relatório Social de Marca “Ser” ganha mais uma edição.

Este trabalho traz inúmeras informações e números que destacam a trajetória do posicionamento da marca junto às sociedades, com base nos três pilares de responsabilidade:

Relatório Social de Marca_2014SER SOCIAL
A marca colaborou com eventos como Lance de Craque, Campanha do Agasalho, Campanha do Brinquedo e Natal dos Acolhidos, além de auxílios financeiros e doações de produtos para creches, escolas, paróquias, hospitais, associações e casas de amparo. Os tradicionais Toca do Esquilo, Atelier de Culinária e Degustações Orientadas tiveram continuidade também. Essas ações foram responsáveis por trazer mais saúde, conhecimento e educação para diferentes públicos e comunidades.

SER CULTURAL
Onde há investimento e cultura, há crescimento pessoal e social, desenvolvimento intelectual e troca de ideias; há o resgate das tradições do passado e a certeza de um futuro melhor. Em 2014, o Grupo Zaffari apoiou 308 espetáculos, impactando a vida de mais de 600 mil pessoas. Proporcionou 12 apresentações totalmente gratuitas dos Concertos Comunitários. Durante a 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, patrocinou a obra em formato de sino do escultor Bez Batti em homenagem a José Júlio La Porta – o “Xerife” da Feira.

SER SUSTENTÁVEL
Estacionamentos para bicicletas em algumas lojas, fatura online, sacolas de plástico verde, projeto Gente Consciente. Estes são alguns dos trabalhos realizados pela empresa focados em práticas mais ecológicas e na conscientização. Dos menores atos às grandes decisões, o Grupo Zaffari trabalha para deixar um futuro melhor às próximas gerações.

Acesse o Relatório Social de Marca

[:es]

Reflexo das ações culturais, sociais e sustentáveis que o Grupo Zaffari apoiou e patrocinou ao longo de 2014, o Relatório Social de Marca “Ser” ganha mais uma edição.

Este trabalho traz inúmeras informações e números que destacam a trajetória do posicionamento da marca junto às sociedades, com base nos três pilares de responsabilidade:

Relatório Social de Marca_2014SER SOCIAL
A marca colaborou com eventos como Lance de Craque, Campanha do Agasalho, Campanha do Brinquedo e Natal dos Acolhidos, além de auxílios financeiros e doações de produtos para creches, escolas, paróquias, hospitais, associações e casas de amparo. Os tradicionais Toca do Esquilo, Atelier de Culinária e Degustações Orientadas tiveram continuidade também. Essas ações foram responsáveis por trazer mais saúde, conhecimento e educação para diferentes públicos e comunidades.

SER CULTURAL
Onde há investimento e cultura, há crescimento pessoal e social, desenvolvimento intelectual e troca de ideias; há o resgate das tradições do passado e a certeza de um futuro melhor. Em 2014, o Grupo Zaffari apoiou 308 espetáculos, impactando a vida de mais de 600 mil pessoas. Proporcionou 12 apresentações totalmente gratuitas dos Concertos Comunitários. Durante a 60ª Feira do Livro de Porto Alegre, patrocinou a obra em formato de sino do escultor Bez Batti em homenagem a José Júlio La Porta – o “Xerife” da Feira.

SER SUSTENTÁVEL
Estacionamentos para bicicletas em algumas lojas, fatura online, sacolas de plástico verde, projeto Gente Consciente. Estes são alguns dos trabalhos realizados pela empresa focados em práticas mais ecológicas e na conscientização. Dos menores atos às grandes decisões, o Grupo Zaffari trabalha para deixar um futuro melhor às próximas gerações.

Acesse o Relatório Social de Marca

[:]