Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

[:pb]Porto Verão Alegre com muitas atrações até 17 de fevereiro[:]

23.01.2019

[:pb]A edição de 2019 do Porto Verão Alegre, apresentada pelo Grupo Zaffari em conjunto com o Ministério da Cidadania e Banrisul, começou em 08 de janeiro e estende-se até 17 de fevereiro. Ao longo desse período, serão 116 atrações espalhadas por 17 espaços de arte e cultura da capital gaúcha.

Dentre os espetáculos em cartaz estão: Homens de Perto Desgovernados, Paulinho Mixaria, a comédia Pq casamos?, Frida Kahlo – A Revolução, Kronnus – O Ilusionista, Guri de Uruguaiana 2 – A Missão, Fui – a Peça da Separação, Stand Up Bagual do Gaudêncio e muitos outros, inclusive alguns com entrada gratuita.

A novidade deste ano é o Barco Cisne Branco, que recebe 4 atrações especiais ao longo do festival: 1) Sarau Voador (24/01) com Deborah Finocchiaro, Roger Lerina e outros; 2) Pedrinho Figueiredo – O Movimento da Bossa Nova (31/01) com Everson Vargas e Daniel Sá; 3) Sexteto (07/02) com a banda Sexteto; e 4) TEM – Trabalhos Espaciais Manuais com os músicos que formam essa pequena orquestra de música popular.

Os ingressos podem ser adquiridos neste site, diretamente nos locais dos eventos ou nos seguintes pontos de venda: Bourbon Wallig, Teatro São Pedro, DC Shopping e Shopping Praia de Belas. Mais informações sobre o Festival podem ser adquiridas através do telefone (51) 3557-1061 ou do e-mail contato@portoveraoalegre.com.br.

O projeto Porto Verão Alegre, que nesta edição está completando 20 anos, é uma inciativa privada realizada pela Mezanino, liderada pelos atores Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, e pela Mais Além, dirigida por Claudia D’Mutti.

Participe você também e compartilhe suas experiências com a hashtag #culturatransforma.[:]