Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Resultado – Concurso Cultural Dia dos Namorados

11.06.2013

concurso

Chef Felippe Sica

A Cia Zaffari realizou em sua fan page no Facebook um Concurso Cultural que vai marcar o Dia dos Namorados para três casais. Os vencedores terão, no dia 12 de junho, um jantar exclusivo preparado pelo chef do programa Receitas Zaffari, Felippe Sica.

Para participar, os fãs da página acessaram um aplicativo especial e responderam à pergunta Por que eu mereço curtir o Dia dos Namorados com um jantar do chef Felippe Sica?. As melhores respostas foram selecionadas.

Conheça os ganhadores:

Francielle Vitcoski Santos e Lucas Carvalho De Oliveira
“Mereço muito este jantar porque a correria diária tem transformado minha carruagem em abóbora! Quero ser Cinderela novamente, quebrar a rotina e ter a chance de saborear este momento sem pressa e com um único compromisso: comemorar o meu amor!”

Chrislei Rizzatti e Vinicios Frasson
“Merecemos este jantar pois o supermercado Zaffari nos “uniu” de certa forma. Numa noite no final do ano passado, no Bourbon Ipiranga, estava com minhas amigas comprando itens para uma janta e fui até a sessão de bebidas pra escolher um bom vinho, quando o vi com os amigos escolhendo as cervejas. Acho que ele percebeu minha indecisão na escolha e amigavelmente me ajudou. Gentilmente agradeci e segui à procura de minhas amigas. Alguns dias depois, coincidentemente o reconheci no mesmo prédio da minha faculdade, com um grupo de amigos e um em comum com minha colega. Nem acreditei em tamanha coincidência mais uma vez…Contei a história do vinho pra ela e então ela especulou sobre ele com esse amigo em comum. Por fim, no último dia de aula marcamos uma despedida em um bar e essa minha colega com o amigo dela convidou “o moço do vinho” sem me avisar. Quando cheguei, o vi e trocamos poucas palavras, até que ele me levou pra casa. Saímos nos dias seguintes e um mês depois ele me convidou pra jantar na casa dele. Paramos no Bourbon Ipiranga e toda a lembrança do momento na minha cabeça. Eis que ele escolhe o mesmo vinho que ele me ajudou a escolher tempos atrás, recontando toda a história que ele também lembrou, e me pedindo em namoro durante o jantar. Quarta, bem no dia 12, completamos 5 meses juntos! Até hoje guardamos as rolhas dos vinhos datadas que bebemos juntos. Por isso, acho que chegou minha vez de relembrar a contribuição do Zaffari na nossa vida…Bem no Dia dos Namorados, bem no nosso dia de namoro, com um jantar de um lugar que nos uniu…”

Ana Carolina Monteiro Da Rocha e Jéferson Morais
“Na verdade, quem merece é ele. Merece por todos os dias fazer com que eu me sinta uma rainha, mesmo nos meus piores – principalmente nos piores. Por todos os dias tentar realizar os meus sonhos, as minhas vontades – mesmo aguentando minhas manias. Por todos os dias dizer que me ama, não apenas com palavras fáceis, mas com ações, com o jeito que me olha, que me trata. Ele merece saber o quanto ele me faz bem, me faz feliz e o quanto eu quero fazer com que ele seja. Enfim, ele merece. Porque eu não mereço mais nada, já tenho tudo que quero. Ele.”