Novidades

Descubra tudo o que acontece
no grupo zaffari.

Zaffari e Porto Verão Alegre: valorizando a arte e a cultura

15.01.2020

[:pb]A 21ª edição do Porto Verão Alegre, apresentada pelo Zaffari em conjunto com o Ministério da Cidadania, Vero e Unimed Porto Alegre, acontece de 08 de janeiro até 16 de fevereiro com o objetivo de levar muita arte e cultura à população. Com o conceito “Tudo em Movimento”, serão apresentados 147 espetáculos, espalhados em 19 espaços culturais na capital gaúcha e um em Canoas.

Dentre os destaques estão as estreias dos espetáculos Alta Terapia (comédia), Não me faz te pegar nojo (comédia) e Seres imaginários (musical).

Além de muitas atrações de comédia e drama, parte da programação está organizada em Mostras. A Mostra Infantil reúne 12 espetáculos. Já a Mostra Ponto de Teatro reapresenta seis peças que estrearam no Instituto Ling em 2019. A Mostra de Dança terá apresentação de seis atrações na Casa de Espetáculos, além de três deste gênero em outros espaços.

Durante o mês de fevereiro, o Teatro Renascença abrigará a Mostra “Palco Tchekhov”, com cinco apresentações baseadas textos do escritor. Também haverá um evento gratuito voltado à poesia, passeio pelas ilhas do Delta do Jacuí no Catamarã Bela Catarina e oficinas para adolescentes assistidos pelo Complexo da Fase na Vila Cruzeiro.

Confira a programação completa no site e adquira seu ingresso: www.portoveraoalegre.com.br

Também é possível comprar na loja Claro do Bourbon Shopping Country e no Theatro São Pedro.

Participe do festival que busca elevar a cultura do Rio Grande do Sul a outro patamar e compartilhe seus registros com a hashtag #TEMnoPVA.[:]